Trabalhos de conclusão de curso (2022-1)

Discente Orientador Título
Aécio Jordan Ferreira Rocha Luiz Carlos da Silva Oliveira Indicadores de desempenho das instituições da região centro-oeste: uma análise comparativa.
Carolina Alves de Sousa Camila Araújo Machado A relação da estrutura de dívida com os ratings: um estudo nas companhias da b3 durante o período da covid-19.
Emilly Gabrielly Pereira de Souza Luiz Carlos Da Silva Oliveira

Análise do estágio de implantação da NBC TSP 34, custos no setor público: um estudo nas universidades federais situadas no estado de Goiás.

Gabriel Alves de Lima Silva Júlio Orestes da Silva Oferta e demanda do portfólio de serviços gerenciais e financeiros em escritórios contábeis.
Gabriel Moreira Santos Celma Duque Ferreira Síndrome de burnout em discentes de ciências contábeis, no cenário da pós-pandemia da COVID-19.
Gessica Batista dos Santos Moises Ferreira da Cunha Os efeitos da Alfabetização financeira no local de trabalho, nas finanças pessoais e produtividade dos trabalhadores.
Guilhermy Vinicius Rodrigues dos Santos Moisés Ferreira da Cunha Aspectos que levam ao endividamento da terceira idade: um levantamento no Centro de Convivência do Idoso (CCI) da Paróquia Nossa Senhora da Assunção.
Isabella Cristine Domingos da Silva   Luiz Carlos da Silva Oliveira Os efeitos da COVID-19 na arrecadação do ISSQN na Prefeitura de Goiânia.
Jorge Luis de Siqueira Pontes
Emerson Santana De Souza Empresas de energia elétrica brasileira: análise do comportamento da situação financeira no período de 2011 a 2021 à luz do modelo dinâmico.
Júlio César de Brito Cavalcante
Johnny Jorge de Oliveira Tecnologia da informação no ensino superior: um panorama de pesquisas nacionais e internacionais.
Mariana Alves do Carmo
Kleber Domingos de Araujo Qualidade da informação contábil à luz da accountability: um estudo sobre as organizações sociais do estado de Goiás.
Mariane Rodrigues Fidelis
Michele Rilany Rodrigues Machado Panorama da produção científica nacional sobre orçamento público.
Maristela Luciana Soares
Juliano Lima Soares O impacto do perfil do gestor na ambidestralidade organizacional: uma investigação em ONGs brasileiras
Matheus Henrique de Borja
Camila Araújo Machado Fatores determinantes da estrutura de capital de sociedades anônimas em recuperação judicial.
Matheus Pires Souza Emerson Santana de Souza Desempenho econômico-financeiro: análise das empresas incorporadoras listadas na B3 nos anos de 2018 a 2021.
Micaelle Damascena Santos
Daiana Paula Pimenta Determinantes do prêmio pago nas aquisições por licitantes do mercado brasileiro.
Michelle Estevam Rodrigues do Prado Júlio Orestes da Silva Influência das medidas não financeiras da avaliação do desempenho dos gestores.
Renata Correia Stoko Júlio Orestes da Silva Efeito das medidas subjetivas na avaliação de desempenho de gestores.
Suzielly Mendes Teixeira Olimpio Camila Araújo Machado O efeito moderador dos covenants na relação entre o endividamento e o custo da dívida.
Thiago Vieira De Jesus Cláudia Regina Rosal Carvalho Desdobramentos das definições de regiões prioritárias para direcionamento dos benefícios fiscais do Programa Produzir em Goiás
Vanilda Marques Pereira Johnny Jorge de Oliveira Análise do investimento público na educação básica e o desempenho dos alunos em avaliações nacionais do Estado de Goiás durante o período de 2012 a 2019.