Publicações discentes

A reformulação do Projeto Pedagógico de Curso, iniciada em 2015 e finalizada em 2017, possibilitou aos discentes, que participaram de algum programa de iniciação científica e tenham publicado sua pesquisa em anais de congresso ou revista científica, aproveitá-la em substituição do créditos das disciplinas trabalho de conclusão de curso 1 e trabalho de conclusão de curso 2. Em 2017, os primeiros discentes fizeram o aproveitamento de suas publicações.

Evento científico/ Revista científica

Título do trabalho

Aline Felipe Tatagiba

3° Congresso UnB - Contabilidade e Governança.

Associação de indicadores macroeconômicos no reconhecimento de impairment do goodwill.

Aryadne Rodrigues Moreira

II Congresso UFU de Contabilidade.

Uma verificação do desempenho dos estudantes cotistas de Ciências Contábeis da UFG.

Bruna Alves do Carmo

3° Congresso UnB - Contabilidade e Governança.

Impacto das ações governamentais nas perdas de impairment no setor de construção brasileiro.

Gustavo Barbosa Teixeira

VIII Adcont. Congresso Nacional de Administração e de Contabilidade – Iniciação Científica

Estágio não obrigatório: a percepção dos discentes de ciências contábeis da UFG a partir da promulgação da Lei. 11.788 de 2008.

Iviane Canêdo Jardim

X Congresso de Administração, Sociedade e Inovação.

Uma análise da majoração das penas previstas na lei n. 9.613/1998, sobre lavagem de dinheiro à luz da teoria comportamental.

Ketlyn Alves Gonçalves

Revista Contabilidade, Gestão e Governança, v. 20, n.1 (2017)

Value relevance das propriedades para investimento: evidência do mercado de capitais brasileiro

Luiz Henrique Toledo Gonçalves

7° Congresso UFSC de Iniciação Científica em Contabilidade

Importância da contabilidade ambiental na formação do profissional de Ciências Contábeis.