Trabalhos de conclusão de curso (2016-2)

Discente Orientador Título
Alessandra Sales Passinho Kleber Domingos de Araújo

Ferramentas de Contabilidade Gerencial Adotadas por Micro e Pequenas Empresas: um Estudo Multicaso

Alice Thayane Silva Araujo Kleber Domingos de Araújo

Análise da Qualidade das Informações Condominiais na Ótica do Condômino

Amarildo Camilo De Souza Junior Ilírio José Rech

Relação entre Estratégias Financeiras de Curto Prazo e Rentabilidade.

Brena Kristha Moraes De Castro Celma Duque Ferreira Gestão Estratégica de Custos: teoria, ensino e prática no Município de Goiânia.
Ceres Elisa Silva Johnny Jorge de Oliveira

Qualidade do Gasto Público do Governo de Goiás: Análise do Período de 2012 a 2015

Cynthia Martins Rodrigues

Ednei Morais Pereira

Evidenciação da metodologia utilizada pelas empresas listadas na Bm&fBovespa para assegurar a neutralidade tributária na adoção inicial do regime definitivo de tributação.

Eric Alves Pessoa Carlos Henrique Silva do Carmo O Impacto dos Planos de Opções de Compra de Ações no Desempenho das Companhias Brasileiras.
Giovanna Elisa Del Bianco Lima Celma Duque Ferreira Percepção dos estudantes do curso de Ciências Contábeis e de especialização em Planejamento Tributário da Universidade Federal de Goiás quanto à satisfação dos conteúdos tributários adquiridos.
Giovanna Simoes Proto Johnny Jorge

Ciclos políticos e sua relação com a execução orçamentária no âmbito da Prefeitura de Goiânia

Gláucia Gomes de Morais Kleber Domingos de Araújo.

Características Determinantes na Formação da Taxa de Condomínio.

Jéssica Luana Chaves Johnny Jorge de Oliveira Análise da Gestão Pública nos programas relacionados à logística no Estado de Goiás
Julia Martins Lamin Celma Duque Ferreira Decisão intuitiva ou baseada nas informações contábeis: os fatores que influenciam os gestores de revendedoras de gás de cozinha no Estado de Goiás.
Karla Daniele Rodrigues De Lima Moisés Ferreira da Cunha Hedge Accounting: Estratégias de Setores
Leandro Bernardino Martins Pereira

Ercílio Zanolla

Valor da liquidez: análise empírica do impacto da liquidez no desempenho de empresas brasileiras de capital aberto

Mateus Bento De Andrade Ednei Morais Pereira Contexto da Educação Financeira nas escolas municipais de Goiânia: uma breve análise da situação na capital de Goiás
Paulo Henrique Fernandes Rocha Ercílio Zanolla A percepção dos magistrados sobre a atuação do perito do juízo.
Warlaniery Sadrak Silva De Morais Ednei Morais Pereira Análise do cumprimento de metas e limites da Lei de Responsabilidade Fiscal e o ofício do Controle – um estudo nos municípios goianos.
Wesley Nunes De Queiroz Moisés Ferreira da Cunha

Ebitda versus Fluxo de Caixa Operacional nas Empresas listadas na BM&FBOVESPA: um Estudo Empírico