Olimpíada de contabilidade da UFG

A Olimpíada de Contabilidade da UFG é uma realização da Faculdade de Administração, Ciências Contábeis - FACE. É dirigida aos alunos regularmente matriculados no Curso de Ciências Contábeis, que concorrerão a prêmios de acordo com a sua classificação nas provas.

Objetivos:

- Estimular e promover o estudo das Ciências Contábeis entre alunos da UFG.

- Contribuir para a melhoria da qualidade da Educação Superior.

- Identificar jovens talentos e incentivar seu ingresso nas áreas científicas e tecnológicas.
- Contribuir para a integração dos turnos das universidades públicas, dos institutos de pesquisa e das sociedades científicas.

- Promover a inclusão social por meio da difusão do conhecimento.

- Selecionar os 5 (cinco) melhores colocados para participar das Olimpíadas Brasileira de Contabilidade a realizar-se em outubro de 2016.

Premiação:

1º lugar: 1 (uma) calculadora HP 12C
2º lugar: Livros da área contábil
3º lugar: Lívros da área contábil

Todos os participantes das Olimpíadas de Contabilidade da UFG receberão certificados de 10 (dez) horas/aulas.

Edital da 1ª Olimpíadas de Contabilidade da UFG

Para acessar a página das Olimpíadas Brasileiras de Contabilidade, clique aqui.