Atividades complementares

As atividades complementares constituem-se em componentes curriculares que enriquecem e implementam o perfil próprio do formando, estimulando a prática de estudos independentes, transversais, opcionais e de interdisciplinaridade. Integram tais atividades os projetos de pesquisa, monitoria, iniciação científica, projetos e extensão, módulos temáticos, seminários, simpósios, congressos, conferências, além de disciplinas oferecidas por outras unidades da UFG ou por outras instituições de ensino ou de regulamentação profissional.

Regulamento das Atividades Complementares
Resolução FACE 14 - Regulamenta Atividades Complentares do Curso de Ciências Contábeis - Para estudantes ingressantes a partir de 2012.
Regulamento das Atividades Complementares - Para estudantes ingressantes até 2011
Anexo 1 - Comprovação das Atividades Complementares