mostra de estagio

3ª Mostra de estágios e prática profissional em contabilidade

Por Ednei Morais. Em 14/12/20 11:47. Atualizada em 29/12/20 15:18.

Discentes de Contábeis apresentarão os relatos de experiência profissional em contabilidade nos dias 15, 16 e 17 de dezembro

Desde o 2018-1 os discentes, que já atuam com vínculo formal de trabalho em alguma atividade ligada a contabilidade, podem solicitar a validação dessa prática em substituição ao estágio na disciplina Prática e Estágio Contábil 3.

Após matricular-se na disciplina o discente, que possuir os requisitos disposto no Regulamento de Estágios de Ciências Contábeis, poderá abrir processo no SEI, para solicitar a validação. Caso sua solicitação for deferida, ele deverá apresentar o relatório com a descrição das suas atividades em contabilidade na área em que atua.

Em 2019, o curso de Ciências Contábeis organizou a 1ª Mostra de relatos de estágios e de prática profissional em contabilidade, com a exposição dos banners nos corredores da FACE. Esse ano, devido ao isolamento social, a mostra acontecerá por meio da plataforma digital conferênciaweb.

Na mostra os discentes apresentarão relatos: do campo profissional que atuam, os aspectos positivos, os desafios e a rotina de conciliação do trabalho com a graduação. O evento é aberto a participação de toda a comunidade, e haverá emissão de certificado para os ouvintes, mas é necessário a inscrição.

 

Data Área profissional dos relatos Inscrição  Link da sala
15/12/2020 Relatos de competência profissional em entidades em geral inscreva-se aqui https://meet.google.com/cut-qxek-ehq
16/12/2020 Relatos de estágio coletivo em empresa inscreva-se aqui
17/12/2020 Estágio coletivo no Departamento de Materiais e Patrimônio (DMP) da UFG inscreva-se aqui

 

Categorias: Estágios